domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lá se vai o carnaval.

O calor ainda imperava tanto na cidade nesse carnaval que a minha vontade era sair nos blocos fantasiada de capa da playboy, mas para não agredir a moral de ninguém e nem roubar o espaço de nenhuma BBB na próxima edição da revista resolvi adotar um modelito Carmem Miranda sem muita fruta na cabeça. Temos que usar e abusar das fantasias antes que nos obriguem a usar abadá nos blocos do Rio, já que as pessoas estão fugindo do circuito Bahia- Ouro Preto-Sambódromo e aderindo cada vez mais ao lema “atrás dos blocos cariocas só não vai quem já morreu...” Bem, eu fui...aproveitando enquanto ainda tem espaço em volta dos blocos.

Descobri que subir Santa Tereza de bondinho atrás de blocos é tendência no Rio e se você é solteiro no Rio de Janeiro e não subiu ainda, tem que se atualizar! Tem um quê de bucólico subir aquele bonde, uma sensação que te leva ao início do século XX, mas que imediatamente te faz voltar quando você ouve a melô da “MULHER, MULHER, MULHER” saindo da boca do povo.

Daqui a pouco os blocos vão estar no maior estilo escola de samba, com direito a dia de apuração e tudo! Vai ter notas para os quesitos: bateria, melhor uniforme dos músicos, melhor marchinha, evolução dos seguidores do bloco, melhor porta estandarte, melhor cantor, maior número de seguidores, menor número de mijões dos blocos e por ai vai... Ah, claro! Os jurados vão ficar pendurados nas árvores e nos telhados das casas para avaliarem os desfiles dos blocos.

Mas consegui a proeza de ser chique ao menos uma noite de carnaval. Ganhei um ingresso para o Camarote super vip da Devassa !!! Quem tem conhecimento vai a marte, não é?
Paris Hilton estava se achando gente de tão paparicada que era, ela estava fantasiada de boneca Barbie.
Desfrutei ao máximo do meu dia de princesa na Sapucaí. No camarote tinha até massagista particular, me senti uma própria musa do carnaval! Nem Paris nem Madona ofuscaram meu glamour. Para completar minha noite só faltava eu conhecer um Eike Batista da vida e este seria eleito o melhor carnaval de todos os tempos!

Pena que todo carnaval tem seu fim, mas se carnaval fosse o ano inteiro não seria tão bom, porque tudo que dura muito tempo a gente enche saco. Carnaval vem e vai na hora certa para nos livrar um pouco do nosso cotidiano. Agora podemos começar o ano com aquela sensação de dever cumprido e esperar pelo aumento da população do país lá pra novembro.

6 comentários:

  1. Tucuruçá perdido na serra22 de fevereiro de 2010 às 06:16

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Tucuruçá perdido na serra disse...
    Se a artrose tivesse permitido a minha ilustre presença nos blocos acho que teria sido presa por mijar na rua..porque vc é mt engraçada.Esses jurados dos blocos seriam macacos?Acho que esse ano de 2010,os jurados dos blocos deveriam começar a fazer um curso de trapezista no circo!!!!!
    eu não queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero que a população aumente até novembro pq aí é mais concorrido para eu deixar de ser titia. E eu não quero mais sobrinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Not so engilsh now... :Mulher mulher mulher?! A gente precisa é de homem homem homem! Já diria a sábia.

    ResponderExcluir
  4. Descreveu muito bem! Taí.. vejo o carnaval com outros olhos, e a partir de agora farei novos programas nessa época!

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha

    bloco = bebados, mijadores, gente feia e suada.

    ResponderExcluir
  6. Carnaval= assalto= delegacia... esse ano eu passo o carnaval!!!

    ResponderExcluir