quinta-feira, 18 de março de 2010

DESABAFO!

Desabafo! Preciso desabafar, prometi para mim mesma que iria variar um pouco os temas do Blog, tinha vontade de abordar temas como a política externa, a emenda Ibsen, os resultados do OSCAR, ou até problematizar a saída do Michel do BBB. Queria mostrar que não sou apenas uma velha desesperada para desencalhar e transformar o blog numa sessão de terapia, daqui a pouco já estaria gravando um depoimento para o grupo de auto-ajuda do final da novela “Viver a vida”.

Minha vontade era falar de tudo um pouco, mas meu desejo não foi possível....as pessoas ao meu redor parecem se incomodar com meu estado civil mais do que eu, os meus parentes são sempre os primeiros a se manifestar e sempre conhecem alguém maravilhoso e que tem tudo a ver comigo para me apresentar “MAS ELE É TÃO PERFEITO PARA VOCÊ”, “ACHO QUE VOCÊ DEVIA DAR UMA CHANCE AO AMOR”, “DAQUI A 2 ANOS ELE VAI ESTAR GANHANDO O DOBRO!”. Enfim, tias, tios, mãe, irmã, até primos de 5º grau fazem de tudo para me arranjar o príncipe encantado, às vezes fico me perguntando o porquê que eles sempre conhecem um cara perfeito e eu NÃO...

E é engraçado como as pessoas se ofendem quando digo “NÃO, OBRIGADA. NÃO PRECISO DE AGENCIADOR DE ENCONTROS”. Me sinto uma garota de programa às vezes, com tantos programas sendo agendados para mim. Ouso até a me sentir mais requisitada que os royalties do petróleo do Rio de Janeiro. Com uma família assim, Santo Antônio fica até em desvantagem, nem pode mostrar serviço!

Queria avisar aos operários de santo Antônio da minha família que estou bem, tirando um tempo para me conhecer melhor, entrar em contato com a natureza, descobrir o meu eu – interior, adotando uma nova filosofia de vida, me dedicando à cerâmica e à dança de salão, assistindo ao BBB no pay per view em tempo integral, ou seja, muito ocupada e sem tempo para romances. E não! Não estou desesperada e nem falando da boca pra fora, desesperada são as japonesas que até curso profissionalizante para arranjar marido estão fazendo...

VIDEO-À PROCURA DO SUSHI PERFEITO! (Devido à problemas de manutenção esse link não entrou, para assisti-lo é só copiar!Desculpe o transtorno.)

http://video.br.msn.com/watch/video/a-procura-de-um-marido/aonpd7ca

.

5 comentários:

  1. Muito bem humorado o jeito peculiar de tratar os assuntos atuais com as angustias de uma titia solteira, tentando não adimitir estar em total desespero xD

    ResponderExcluir
  2. Muito bem humorado o jeito peculiar de tratar os assuntos atuais com as angUstias de uma titia solteira, tentando não adimitir estar em total desespero xD

    ResponderExcluir
  3. curta e grossa

    e tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. JA FALEI Q VC NÃO PRESTAAAAAAA
    TA TROCANDO HOMEM POR SUSHII,OLHA Q O NÍVEL DOS ASIATICOS É CURTO!
    hhahahahhahahah

    ResponderExcluir