segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Alerta ao príncipe!

Príncipe, compra um GPS!
Esse post é um ultimato ao príncipe encantado, tenho a esperança que em algum lugar do mundo virtual, por alguma rede social ele vai chegar a esse post.

Devido à sua demora pra chegar na minha vida, pensei em alguns motivos para tanta demora.Cogitei algumas possibilidades, será que o cavalo branco se perdeu? será que alguma Cinderela desavisada tá andando com meu príncipe por ai? Na dúvida enumerei algumas razões pelas quais acredito que seja o real motivo do príncipe estar demorando tanto para encontrar o caminho certo:

1.O príncipe deve morar longe! Já saquei que ele deve morar bem longe, em algum lugar que os cavalos são subnutridos, logo entendo a dificuldade dele chegar logo. Mas príncipe, já é hora de você adquirir um GPS!!! Imagino que o príncipe deva morar num lugar que só se chega de barco, sair da ilha deve ser bem complicado. A mãe dele deve ser dessas mulheres possessivas que faz drama para ele não abandonar ela sozinha em casa.

Possível paradeiro do príncipe: Havaí, Ilhas Fiji, Ilha de Lost.

Namoradas anteriores do príncipe: As havaianas do Capitão Cook.

Filme da vida do príncipe: “O show de Trumam”- o coitado está preso nessa ilha, com uma mãe obcecada e um cavalo manco!


2. O príncipe pode estar em coma induzido! Sei que parece horrível, mas não posso descartar essa possibilidade. Vai ver ele sofreu um acidente horrível quando estava a caminho do meu encontro e agora ele está dormindo igual a Bela Adormecida e a equipe médica está sem expectativas dele acordar. Fica a minha torcida para ele sair do coma antes de eu entrar na menopausa!

Possível paradeiro do príncipe: Hospitais que o Dr. House trabalha.

Namoradas anteriores do príncipe: Enfermeiras gostosas do hospital.

Filme da vida do príncipe: “Avatar”


3. O príncipe é um cientista nuclear! Ele é muito inteligente e nerd, passou anos se dedicando a sua especialização agora trabalha para um Grande Centro de pesquisa de Energia Nuclear, e esta desenvolvendo um dispositivo anti armas químicas cibernéticas (seja lá o que isso for). Logo ele está sendo explorado por algum grande ditador militar e proibido de sair do núcleo de pesquisa.

Possível paradeiro do príncipe: Rússia, Chernobyl, Irã.

Namoradas anteriores do príncipe: Cientistas feias e não-gostosas (UFA!)

Filme da vida do príncipe: “O dia depois de amanhã”, “O pacificador” e todos aqueles filmes que cientistas nerds salvam o planeta de um colapso nervoso!


4. O príncipe é um soldado militar! Isso quer dizer que meu príncipe é herói por natureza, corajoso e bem gostoso! Ele deve estar em missão de paz em alguma área devastada pelos Estados Unidos, porque ele pode ser do exército, mas detesta violência!

Possível paradeiro do príncipe: Iraque, Afeganistão, Haiti.

Namoradas anteriores do príncipe: Prefiro nem comentar...

Filme da vida do príncipe: “Guerra ao terror”, “O resgate do soldado Ryan” e “Atrás das linhas inimigas”.


5. O príncipe pode estar na cadeia! Ele pode ter sido acusado injustamente, vai... ele só estava no lugar errado e na hora errada!!! Equipe do Law and Order, salvem meu romance, pleeease!

Possível paradeiro do príncipe: Bangu I, Bangu II, Bangu III.

Namoradas anteriores do príncipe: Tchutchucas, neins, potrancas, piriguetis e mulher de bandido.

Filme da vida do príncipe: “O poderoso chefão I, II e III.


Como eu disse no início, esse post é como uma carta dentro da garrafa lançada ao mar...

"Querido príncipe,
Desculpe-me, mas não deu para esperar. A princesa fugiu da torre do castelo. Enquanto seu cavalo comia capim no pasto, outros tantos passaram pela sacada da minha varanda.
Fui a muitos bailes, dancei algumas valsas, passeei em muitos cavalos (uns não tão brancos assim), vesti muitos sapatinhos. Mas me alivia saber que o sapatinho não coube em nenhum deles, pois algo me diz que eles não eram você.
Só vou te avisar o seguinte para quando você aparecer. Vou continuar saindo com as amigas, não cozinho e não vou querer aprender e nem pense em me fazer desistir da viagem para Europa que estou economizando desde abril, eu vou de qualquer jeito! E tenha paciência com a dedicação que estarei dando ao mestrado quando você chegar.
Não reclame! Estive por muito tempo de bobeira, mas seu cavalo e você são lerdos por demais...
Espero que você esteja aproveitando essa vida de solteiro tanto quanto eu, porque quando você chegar essa sua vida de esbórnia e fanfarrice estarão fadadas a acabar!!!!
Até um dia.”



8 comentários:

  1. É isso ai tia.. olha sob um certo aspecto os plebeus são bem mais interessantes que o príncipe. E tem em maior quantidade, sendo de fácil acesso. Bem vindo a vida tia..

    ResponderExcluir
  2. Como assim último? Não faça isso titia.... =/

    Bom, muito boa sorte na vida, pq pelo visto, agora vc resolver deixar o tempo trazer esse maldito príncipe q naum chega... qr um conselho?

    Quando ele chegar, diga a ele: Principe lerdo... perdeu playboy! E apresenta o plebeu!

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. E se o príncipe ainda for um sapo?

    Ae complica,pq vc vai ter q beijar e ae beijar um sapo é um coisa meio problemática...

    ResponderExcluir
  4. cara, se você aceita um príncipe com o perfil 5, você encara um plebeu facilmente...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, titia! Acabei de receber a notícia de que meu irmão mais novo vai ser papai, e oq há mto tempo já havia se confirmado, aconteceu. Fiquei pra titia! =S Aí, sem querer (querendo, claro!), quase como uma forma de desabafo digitei no google "fiquei pra titia" e apareceu seu blog. Achei mto engraçado e me identifiquei totalmente. Agora me diz! Achou?????? Eu sinceramente torço pra que sim, pq ninguém, mas ninguém msm, merece ficar pra titia. E caso tenha encontrado mais de um, me avise! =D

    Um beijo. Ótimo post! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. É titia... quando li a opção 2 me lembrei até do filme que se passa numa estação de trem, onde um homem fica em coma e a operaria da estacao apaixona-se por ele depois do coma, uma coisa louca dessa... sei que depois de tudo isso, como sempre, tudo dá certo! Assim como na vida! Quando descobrir o nome desse filme posto no meu blog http://plantaocinefila.blogspot.com/ ! Bjins e força na peruca!

    ResponderExcluir
  8. Titia... hahahaha rindo muito aqui !!!

    O meu principe deve tá mais pra o estilo Prison Break !

    ResponderExcluir