quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nem sex, nem city.

Bem, esse primeiro post está mais difícil de sair que mulher encalhada num sábado à noite. Achei que seria fácil fazer as piadas recorrentes sobre as experiências que a vida de solteira pode me proporcionar, sobre esse meu universo-single-particular e toda a “bad trip” que já passei.
Não! Em nenhum momento nessas linhas quero parecer uma velhota ranzinza e chata, que está amargurada porque vai ter que passar o fim de semana cuidando dos filhos da irmã. Não! Que os Deuses me livrem de tal estereótipo! Digo que sou bem esperançosa, acredito em todas as baboseiras possíveis, amor a primeira vista, casamento, no “felizes para sempre”, alma gêmea, príncipe encantado então nem se fala. Ele existe sim, sério mesmo, tem muita mulher por ai que jura de pé junto que tem um desses em casa, levando café da manhã na cama e tudo. Eu acredito. O meu inclusive existe sim, mas provavelmente ele está em coma profundo em algum hospital do Alasca, só vai demorar um pouquinho para acordar e me encontrar... Torça para que seu príncipe esteja apenas em um coma alcoólico leve depois da final do ultimo campeonato.
Viu só, como eu ainda tenho esperança? A minha não morre jamais, ela apenas está no coma com o príncipe sem data prévia para acordar. Mas tomem cuidado com esse papo de príncipe, qualquer um pode ser disfarçar muito bem. Não se lembram que até a Xuxa teve príncipe num cavalo branco naquele filme “Lua de cristal”??? Até Sergio Malandro já subiu no cavalo e serviu para príncipe, portanto cuidado com tudo que a vida oferece. A vida, às vezes, não é muito seletiva.

É melhor não me alongar muito, até porque daqui a pouco vai começar o Bingo e não posso perder minha única diversão do sábado à noite (Iupii!). Não foi tão doloroso escrever o post, mas também não foi no todo fácil, é como diria um amigo meu, até para ser solteira (e escrever, é claro) tem que ter vocação! Pelo menos sei que meu talento para a solteirice não vai me desamparar.
Que fiquei claro que o objetivo não é contar lamúrias de mesa de bar, e sim tentar o bom humor como escape, porque queridas, preciso dizer que com tantas décadas de celibato só com muito bom humor para sobreviver!

5 comentários:

  1. Tá sem principe pq quer!!! rsrs..
    mto bom isso hein! quero ser o primeiro a comentar no 1000 post..bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de dizer que a dona do blog é interiormente e exteriormente linda.E que o principe ainda não A achou (como a mim).Talvez aquele sapo do dia a dia possa se tornar um principe!auhauhauahauha

    ResponderExcluir
  3. até pra sapo virar principe tem que ter vocação...hahahahhahaha!!!!

    Obrigado pela "citação"...
    e Boa Sorte...hahaha

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Cara, relaxa! Vc vai ser a tia legalzona, q encobre as merdas dos sobrinhas...quer ser amis amada que isso?rs

    ResponderExcluir