quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

7 mulheres e 1 ano novo.

Entra ano e sai ano e não consigo cumprir nenhuma resolução que me proponho na virada do ano. As mandingas que eu conheço para conseguir um namorado não me mostram resultados. Virar o ano com calcinha vermelha não causa mais efeito, a não ser que seja para fazer contraste com as beges usadas para os outros 364 dias.
Dizem que o resto do nosso ano é uma espécie de reflexo de como passamos a noite de reveillon. Pois bem, eu passo a virada sempre de uma maneira nada inusitada. Minha tia Dóris tem uma casa em Petrópolis, é lá que eu, minha prima Adelaide e mais três outras tias, adeptas do esquema “sou encalhada, mas tô na moda” passamos um alucinante ano novo. Não posso esquecer de mencionar a cadelinha Dayse, uma poodle que para completar o time faz tempo que não cruza com um macho.
Uma casa com sete mulheres onde nem o cachorro é macho não pode ser bom agouro para o resto do ano, né? Imagina os reflexos ao longo do ano...

A nossa única curtição é assistir ao show da virada na Rede Globo (please, kill me now!). Todo ano parece que usam a mesma fita dos anos anteriores. São sempre os mesmos artistas, os cantores sertanejos, os da Bahia, e aqueles conjuntinhos de meninos que usam umas franjinhas tampando os olhos e estão sempre com a feição triste, meio jururu, como chamam esses conjuntos hoje em dia?
A solução é apelar para as superstições e crendices populares para atrair boas novas para o ano que vem chegando. Conheço uma muito boa e sempre tento realizar: Pular sete ondinhas e fazer sete pedidos. Funciona mesmo! Você pula cada onda e mentaliza um pedido paras ser realizado ao longo do ano. O único problema é que em Petrópolis não tem praia, mas na casa da tia tem uma piscina de plástico de mil litros, o jeito é fazer movimento na piscina e pular as marolinhas...

8 comentários:

  1. Se ano novo é sempre a mesma coisa pq a gente chama de novo??? As mesmices de sempre, pedidos de prache, mas nada sai do jeito que agente quer. Nem namorada, nem dinheiro, nem nada, muito menos curtir com essa chuva característica dos trópicos. Por mim eu abolia o ano novo e partia pro carnaval.

    ResponderExcluir
  2. tah bem legal o seu blog...mas como não sou "encalhada" fica dificil dar opinião!!!rsrsrs!!!te desejo mais sorte neste novo ano...ah e pras outras 6 tbm!!!bjusss

    ResponderExcluir
  3. Quem não liga para desejar feliz 2010 para as amigas fica para AS TITIAS MSM!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não seja uma tia chata! Nada de chá da tarde ou bingo na casa das colegas.Pegue a rua Silva Telles, ali no Andaraí e veja o Quinho cantar: QUE LINDO, SALGUEIRO!
    FUTUCA! FUTUCA!
    ARREEEPIAAAA SALGUEIROOOOO!

    ResponderExcluir
  5. Tá supimpa, broto. hahaha
    rio horrores! :)

    ResponderExcluir
  6. É, vida de solteira não é nada fácil.Mas um dia se resolve ou pro bem ou pra titia de vez

    ResponderExcluir
  7. Hj a tia Darcy varreu o quarto inteiro pensando que vc vinha e amanha ela vai entrar na academia..o medico receitou..disse que ela precisa sentir outros ares!!aijaiajiajai

    ResponderExcluir
  8. Estou ansiosa para o post de carnaval...Ao menos nesse tem que ter um bjinho na boca, vaai??rs

    ResponderExcluir