quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mããããe! Compra um namorado pra mim?




É, meu bem, a titia bem te entende. Afinal qual é o ser que menstrua que nunca vivenciou, ou já presenciou alguma amiga ou já tentou ocultar tamanho desespero?? Se você é mulher, com certeza, mesmo com a vontade louca de rir da cena da menininha, se solidarizou ou até se transferiu para aquele verdadeiro surto dela. Acho que quando passamos por uma situação assim, voltamos a ter 4 anos e temos vontade de gritar pela mãe.

Tadinha da bichinha, né? É o primeiro amor da coitadinha e não é pelo Justin Bieber. Se ela soubesse que isso é só o começo de uma novela mexicana que não tem mais fim. Mas eu no auge dos meus...anos (não sou revista Caras para revelar idade), posso dizer que mais vale chorar, espernear, bater perninha, fazer beicinho, fazer manha, rolar no chão, do que ir pro parque só para ver os outros brincando.

Desde a infância temos que aprender a usar de tudo que a vida nos proporciona. Se você vai ao escorrega, escorregue! Se vai ao balanço, balance!Faça tudo como se fosse uma oportunidade única. A vida é uma gangorra mesmo, nosso coração então vive uma verdadeira montanha russa. Às vezes temos sorte e ele vai num ritmo de carrossel, leve, voando, de braços abertos...outras vezes o coração pode parecer um verdadeiro Trem fantasma, com múmias, sustos, e muita adrenalina. Mas é o que eu já disse, o que adianta ir ao parque se não vamos a todos os brinquedos? Todas as emoções são válidas e tem que ser vividas, tanto o carrossel quanto o trem fantasma, só assim a gente pula de fase...

A sua vida, chama-se agora! (copiei essa frase de algum poeta que agora não me recordo, alguém checa pra mim?). Faça como nossa Maysa apaixonada, esperneie e chore, seque as lágrimas e vai brincar lá fora. Tem um monte de gente te esperando!!!

Se algum rapaz com idade para brincar ler esse post, entrar em contato! ;)

11 comentários:

  1. Tetéia almadiçoou até a meninha...

    ResponderExcluir
  2. Uma vez um amigo disse a mesma coisa, e eu nunca esqueci:

    "Na vida você tem que passar por todas as situações... Tem que chorar, sorrir, cair, levantar... Só sorrir não tem graça!"

    Eu, que sempre bati os pezinhos quando algo dava errado, tomei esse conselho como lição de vida e confesso que tem dado certo!

    Se for pra rir, muito bem, mas se tiver que chorar, hááá vamos chorar.

    A vida é um parque, você disse TUDO! Sábia, muito sábia você.

    Estou completamente apaixonada pelo teu blog!

    Uma pergunta: como você me achou no mulherices?

    hahahaha!

    Fiquei surpresa!

    Ó: um beijo enorme pra você!

    Vanessa Pinho
    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Hááááá, cadê você?

    Passei pra te contar da promoção lá do meu blog!

    Entra lá pra ver... Muito fácil de ganhar!

    O presente? Háááá veja com os próprios olhos!

    Beijão.

    Vanessa Pinho

    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii, só pra dizer que vim te visitar de novo!

    haha!

    ESCREVEEEEEEEEEEEEEE!

    Vanessa Pinho

    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Titia titia!!!

    Também concordo, como sempre, com tudo o que vc disse. É aquilo né: Não sabe brincar, não desce pro Play!

    Agora q menininha bonitinha... Pior minha namorada, ela é apaixonada pelo Justin Bieber! =/

    Enfim... acontece né!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Hááá, só pra avisar: a promoção da ULM pra ganhar as DUAS bijus ainda está rolando...

    A concurso da melhor resposta vai até dia 07 de agosto e vale pra todo Brasil!

    ... vai lá!

    http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  7. aaiiii gente que coisnha mais fofaaaa, mas que dó dela chorando!!!!

    srsrs
    adorei teu blog, não li o texto todo ainda, as estou lendo e já deixar meu "oi"
    :)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Quando sai o próximo post?

    ResponderExcluir
  9. e o mistério de Holmes continua ...

    ResponderExcluir
  10. Agora 'meu primeiro amor' vai ter de ser regravado pela precocidade; não mais com 11 anos, mas o casal ainda vai ser do estilo que gosta de comer papinha.

    ResponderExcluir